Hospital da Plástica

Centro Cirúrgico

São 12 salas de cirurgias, totalmente equipadas com aparelhos de anestesia de última geração, eletrônicos e digitalizados.
Todas as salas possuem mesas cirúrgicas eletrônicas, automatizadas e 03 focos cirúrgicos para cada sala de cirurgia.
Estão equipadas com luz fria, afastadores de fibra ótica, bisturis eletrônicos, lipoaspiradores vibratórios e de sucção eletrônica.






Centro de Tratamento Intensivo – CTI

Na constatação de que uma transferência poderia retardar um atendimento médico especializado de urgência, o Hospital da Plástica, instalou em suas dependências um CTI, totalmente equipado para atendimento de emergências pós operatórias. Uma equipe de médicos intensivistas (com especialização em CTI), permanece 24 horas por dia de plantão para um imediato atendimento. Os médicos plantonistas do CTI visitam, conferem ou realizam novos exames em todos os pacientes no ato da internação, no pós operatório imediato e na alta hospitalar. É uma medida de segurança extraordinária para os pacientes que procuram o Hospital da Plástica. O Centro de Tratamento Intensivo – CTI e sua equipe de médicos intensivistas estão sob a supervisão do Dr. Marcelo Vieira Gomes, que exerceu esta função durante 16 anos na Clínica São Vicente – Hospital de referência no Rio de Janeiro.




Suites

São 22 suítes, todas com ponto de oxigênio e ar comprimido central, camas eletrônicas com controle remoto, TV com canais a cabo, ar condicionado e frigobar. Não existe custo adicional para acompanhantes, para os quais são oferecidas todas as refeições e instalações confortáveis.

Sem limitação de horário para visitas, desde que não hajam restrições impostas pela equipe médica.

Todos os pacientes, ao retornarem ao quarto após cirurgia, permanecem monitorados, com acompanhamento da enfermagem.





Rua Sorocaba, 552
Botafogo – Rio de Janeiro

Tel.: (21) 2539.5599

http://www.hospitaldaplastica.com.br/


t;